JESSICA RABBIT

jessica rabbit

Ela é linda! Aliás, não só linda como culta, inteligente, ardilosa, sensual. Essa mulher é um estouro. Tem uma legião de seguidores fiéis, que idolatram o chão que ela pisa. A simples visão desta mulher faz com que os cérebros masculinos entrem em curto-circuito, fazendo com que os — poucos — neurônios fiquem num estado semi-comatoso.

Dona da festa, ela possui um romantismo bem pessoal. Adora ser cortejada e não fica feliz enquanto não recebe todas as atenções a que tem direito. É louca por jóias e flores, seguindo uma linha bem tradicional de conquista. Seu corpo escultural adora mover-se nas pistas de dança, e ela sente-se bastante estimulada por uma conversa inteligente e agradável.

COMO CONQUISTAR

Seja o mais inteligente dos homens, saiba tudo sobre tudo: artes, informática, física quântica, esoterismo, piadas de papagaio. Tenha disposição para dançar a noite toda, chegar em casa depois do sol nascer e ainda sair para uma corridinha no calçadão. Terá meio caminho andado se tocar piano: nada a deixaria mais feliz do que poder debruçar-se sobre um magnífico piano de cauda e usar a voz rouca para acompanhá-lo numa canção do Frank Sinatra.

COMO AFASTAR

Tenha o mínimo indispensável de educação doméstica: apenas o suficiente para não portar-se como um cavalo em dia de parada militar. Arrote à mesa, palite os dentes fazendo os barulhos característicos, solte um pum e, pelo cheiro, disseque o seu almoço. Ria bastante ao final de cada uma das suas "peripécias". Fale que "a gente VEVE sofrendo", que "os pessoal vão pro Cruz Vermeia", que o "SPC é massa, véi, tá ligado?".

Veja outros tipos

home

testes

curiosidades

conselhos

Mande-nos um e-mail!

Copyright©1998 Beatriz Ribas e Daniela Henning - FACOM/UFBA - COM 024  sttrega@mailexcite.com