O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas (Póscom/UFBA) publicou a Chamada Interna nº 005/2025. O documento convoca pesquisadores interessados em concorrer às vagas de Professor Visitante na UFBA. O prazo para participação segue até o dia 5 de janeiro de 2026.
Perfil desejado
A seleção busca docentes que demonstrem produção acadêmica relevante e experiência em orientação. O programa prioriza candidatos com perfil sênior, que possam contribuir para o desenvolvimento dos grupos de pesquisa, formação de recursos humanos e criação de redes de cooperação.
Esta seleção interna está vinculada ao Edital PV 022/2025 da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG). As pessoas interessadas devem consultar o edital completo para obter todas as informações sobre a documentação exigida, os critérios de pontuação e o passo a passo para o envio da candidatura.
Acesse a Chamada Interna nº 005/2025 no site do Póscom para mais detalhes.
O quê?
Defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos cursos de Jornalismo e de Produção em Comunicação e Cultura da FACOM/UFBA – semestre 2026.1.
Quando?
De 12 de junho a 10 de julho de 2026.
Onde?
Nas dependências da Faculdade de Comunicação da UFBA (FACOM) e em ambiente virtual, conforme a modalidade de cada banca (presencial, remota ou híbrida).
Quem pode participar?
As apresentações são públicas e abertas à comunidade acadêmica e ao público interessado.
Programação completa
Consulte as datas, horários, temas dos trabalhos e links de acesso às bancas remotas e híbridas na programação divulgada pela FACOM.
11/07/2026