Incrições abertas para o Programa Estágio de Férias da Odebrecht

Publicado em: 15-05-2018

A Odebrecht Engenharia & Construção (OEC), abre inscrições para o Programa Estágio de Férias. As inscrições estão abertas até 22 de maio e podem ser realizadas no site.vagas.com.br. São oferecidas aproximadamente 30 vagas, o estágio está previsto para início em julho de 2018.

As vagas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Instalações, Financeira, TI, Comunicação, Jurídica, Recursos Humanos, e outras. As oportunidades são oferecidas pela Odebrecht nos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, e Rio Grande do Sul.

O Programa Estágio de Férias é a principal porta de entrada da Odebrecht, já que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees. No programa, o estudante complementa seu aprendizado acadêmico com atividades práticas, sempre com o apoio e orientação das lideranças da empresa.

Pré-requisitos:

- Formação superior em andamento nos cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias ou Psicologia;

- Cursando a partir do 4º semestre;

- Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais.

Etapas da seleção:

- Inscrição: Maio
- Testes Online (Conhecimentos Gerais/Atualidades, Inglês, Português e Raciocínio Lógico): Maio / Junho
- Vídeo Preview: Junho

- Avaliação do Desempenho Acadêmico: Junho
- Entrevista Final (via Skype): Junho
- Divulgação do Resultado: Julho
- Admissão: Julho

Bolsa Auxílio e Benefícios:

- Bolsa auxílio compatível com o mercado;
- Seguro de vida;

- Vale-refeição ou alimentação no refeitório do projeto;
- Vale-transporte ou ônibus fretado.

Programa Estágio de Férias da Odebrecht Engenharia & Construção

Inscrições: até 22 de maio.

Informações: www.odebrecht.com

Início semestre 2023.1

Congresso UFBA

O Congresso UFBA 2023 já tem data: será de 15 a 17 de março do próximo ano, e as inscrições e submissões de atividades já estão abertas. Oitavo evento da série iniciada em 2016, o Congresso do próximo ano retoma seu tradicional formato presencial, após três edições realizadas remotamente, em função da pandemia.

O prazo limite para submissão de propostas é 18 de novembro de 2022. Todas as informações necessárias para inscrição e proposição de atividades à programação do evento estão disponíveis no site http://www.inscricaocongresso2023.ufba.br/. Estudantes, professores, técnicos e terceirizados da comunidade UFBA que estejam inscritos podem submeter propostas de atividades à programação do evento, em três diferentes modalidades.

Qualquer pessoa, inscrita ou não, poderá assistir às atividades da programação do Congresso, mas os certificados de participação serão emitidos apenas para os participantes inscritos.