Candidatos a Reitor e Vice-Reitor visitam à FACOM

Publicado em: 02-05-2018

Os candidatos a Reitor e Vice-Reitor João Carlos Salles e Paulo Miguez da chapa Somos UFBA, seguem visitando as Unidades e promovendo bate-papos programados de modo a agrupar a comunidade acadêmica. No dia 16 de maio, a FACOM e outras unidades do Campus de Ondina recebe a visita dos candidatos, a visita será iniciada às 8h30 no Hospital Veterinário, Escola de Medicina Veterinária e Escola de Dança, a previsão de chegada à FACOM é às 9h30. Os candidatos ainda passam pelo Instituto de Letras, Auditório do PAF III, STI, SIBI e EDUFBA.

Confira o roteiro completo.

Início semestre 2023.1

Congresso UFBA

O Congresso UFBA 2023 já tem data: será de 15 a 17 de março do próximo ano, e as inscrições e submissões de atividades já estão abertas. Oitavo evento da série iniciada em 2016, o Congresso do próximo ano retoma seu tradicional formato presencial, após três edições realizadas remotamente, em função da pandemia.

O prazo limite para submissão de propostas é 18 de novembro de 2022. Todas as informações necessárias para inscrição e proposição de atividades à programação do evento estão disponíveis no site http://www.inscricaocongresso2023.ufba.br/. Estudantes, professores, técnicos e terceirizados da comunidade UFBA que estejam inscritos podem submeter propostas de atividades à programação do evento, em três diferentes modalidades.

Qualquer pessoa, inscrita ou não, poderá assistir às atividades da programação do Congresso, mas os certificados de participação serão emitidos apenas para os participantes inscritos.