Concluintes de graduação tem até dia 14 para entrega de comprovantes de atividades complementares

Publicado em: 31-10-2019

Os prováveis concluintes de graduação do semestre 2020.1 têm até o dia 14 de novembro de 2019 para entregar as cópias de comprovante de atividades complementares. As cópias devem ser entregues em envelope identificado com o nome, matrícula, telefone e e-mail do estudante e protocoladas na pasta de ENTRADA (azul) disponível no balcão de atendimento do Colegiado.

Os alunos que não entregarem os comprovantes ou não integralizarem as 300 horas devidas não poderão efetuar a matrícula na disciplina COM118 —TCC, no semestre 2020.1. Acesse aqui o Regulamento com as normas para comprovação das atividades complementares.

Início semestre 2023.1

Congresso UFBA

O Congresso UFBA 2023 já tem data: será de 15 a 17 de março do próximo ano, e as inscrições e submissões de atividades já estão abertas. Oitavo evento da série iniciada em 2016, o Congresso do próximo ano retoma seu tradicional formato presencial, após três edições realizadas remotamente, em função da pandemia.

O prazo limite para submissão de propostas é 18 de novembro de 2022. Todas as informações necessárias para inscrição e proposição de atividades à programação do evento estão disponíveis no site http://www.inscricaocongresso2023.ufba.br/. Estudantes, professores, técnicos e terceirizados da comunidade UFBA que estejam inscritos podem submeter propostas de atividades à programação do evento, em três diferentes modalidades.

Qualquer pessoa, inscrita ou não, poderá assistir às atividades da programação do Congresso, mas os certificados de participação serão emitidos apenas para os participantes inscritos.