LabAV promove oficinas de câmera e som direto

Publicado em: 03-04-2019

O Laboratório de Audiovisual da Faculdade de Comunicação (Facom) promove, em 13/04, oficinas voltadas para a capacitação de estudantes em câmera e som direto. As atividades serão desenvolvidas entre 9h e 17h, na Facom, com base no uso técnico de equipamentos e direcionadas a iniciantes.

Para se inscrever, o aluno deve solicitar a candidatura pelo e-mail labavfacomufba@gmail.com até as 23h59 do dia 07/04. O resultado será divulgado até 10/04, também por e-mail.

Terão prioridade alunos da UFBA matriculados em disciplinas da Facom e/ou do IHAC. Estudantes com cursos trancados ou de disciplinas de outras unidades entrarão para a lista de espera, de acordo com as vagas preenchidas. Já os jubilados ou desistentes não poderão participar.

O quê: Oficinas de câmera e som direto

Quando: 13 de abril

Onde: Faculdade de Comunicação

Inscrições: até 07/04 por email (labavfacomufba@gmail.com)

Início semestre 2023.1

Congresso UFBA

O Congresso UFBA 2023 já tem data: será de 15 a 17 de março do próximo ano, e as inscrições e submissões de atividades já estão abertas. Oitavo evento da série iniciada em 2016, o Congresso do próximo ano retoma seu tradicional formato presencial, após três edições realizadas remotamente, em função da pandemia.

O prazo limite para submissão de propostas é 18 de novembro de 2022. Todas as informações necessárias para inscrição e proposição de atividades à programação do evento estão disponíveis no site http://www.inscricaocongresso2023.ufba.br/. Estudantes, professores, técnicos e terceirizados da comunidade UFBA que estejam inscritos podem submeter propostas de atividades à programação do evento, em três diferentes modalidades.

Qualquer pessoa, inscrita ou não, poderá assistir às atividades da programação do Congresso, mas os certificados de participação serão emitidos apenas para os participantes inscritos.