Estudantes de graduação devem ficar atento às datas de ajuste de matrícula

Publicado em: 30-01-2019

Estudantes de graduação que desejam realizar ajustes na inscrição de componentes curriculares devem ficar atento aos prazos. No semestre 2019.1, os ajustes de matrícula acontecem nos dias 01, 04 e 05 de fevereiro, das 9h às 15h. Somente alunos que realizaram a matrícula web ou a matrícula presencial podem participar.  

Bancas de graduação

O quê?
Defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos cursos de Jornalismo e de Produção em Comunicação e Cultura da FACOM/UFBA – semestre 2026.1.

Quando?
De 12 de junho a 10 de julho de 2026.

Onde?
Nas dependências da Faculdade de Comunicação da UFBA (FACOM) e em ambiente virtual, conforme a modalidade de cada banca (presencial, remota ou híbrida).

Quem pode participar?
As apresentações são públicas e abertas à comunidade acadêmica e ao público interessado.

Programação completa
Consulte as datas, horários, temas dos trabalhos e links de acesso às bancas remotas e híbridas na programação divulgada pela FACOM.

Fim do período letivo

 11/07/2026