Atividades letivas na FACOM estarão suspensas nos dias 17 e 18 de outubro

Publicado em: 08-10-2018

Com o Congresso da UFBA, que ocorre neste mês de outubro, as aulas na Faculdade de Comunicação estarão suspensas nos dias 17 e 18. A unidade terá suas salas de aula e auditórios reservados para a programação do evento, que começa no dia 16 e vai até o dia 18 de outubro.

Este ano, o congresso tem como tema  “E agora, Brasil? – A Universidade e o desafio desses novos tempos”. O objetivo é promover um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, suas heranças e papel social. Mesas temáticas, oficinas, intervenções artísticas e debates farão parte da programação.

Para conferir a lista de atividades nos três dias de evento, acesse o site do Congresso

Ajuste presencial em componentes curriculares

Quando: 26/02 a 28/03/2024

Como: caso existam vagas ainda disponíveis, por ordem de chegada, de 8h às 12h.

Válido apenas para estudantes que participaram da matrícula WEB e/ou matrícula com o Colegiado.

Início semestre

Período para indicação das bancas examinadoras pelo(a) professor(a) orientador(a)

Quando: 31/05 a 09/06/2024
Como: por meio de formulário online a ser divulgado oportunamente e preenchido exclusivamente pelo(a) orientador(a).

Homologação das bancas examinadoras pelo Colegiado

Quando: 10/06/2024
Como: em reunião ordinária do Colegiado.