Atividades letivas na FACOM estarão suspensas nos dias 17 e 18 de outubro

Publicado em: 08-10-2018

Com o Congresso da UFBA, que ocorre neste mês de outubro, as aulas na Faculdade de Comunicação estarão suspensas nos dias 17 e 18. A unidade terá suas salas de aula e auditórios reservados para a programação do evento, que começa no dia 16 e vai até o dia 18 de outubro.

Este ano, o congresso tem como tema  “E agora, Brasil? – A Universidade e o desafio desses novos tempos”. O objetivo é promover um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, suas heranças e papel social. Mesas temáticas, oficinas, intervenções artísticas e debates farão parte da programação.

Para conferir a lista de atividades nos três dias de evento, acesse o site do Congresso

Início semestre 2023.1

Congresso UFBA

O Congresso UFBA 2023 já tem data: será de 15 a 17 de março do próximo ano, e as inscrições e submissões de atividades já estão abertas. Oitavo evento da série iniciada em 2016, o Congresso do próximo ano retoma seu tradicional formato presencial, após três edições realizadas remotamente, em função da pandemia.

O prazo limite para submissão de propostas é 18 de novembro de 2022. Todas as informações necessárias para inscrição e proposição de atividades à programação do evento estão disponíveis no site http://www.inscricaocongresso2023.ufba.br/. Estudantes, professores, técnicos e terceirizados da comunidade UFBA que estejam inscritos podem submeter propostas de atividades à programação do evento, em três diferentes modalidades.

Qualquer pessoa, inscrita ou não, poderá assistir às atividades da programação do Congresso, mas os certificados de participação serão emitidos apenas para os participantes inscritos.