Núcleo de Comunicação e Extensão divulga resultado de seleção de bolsista

Publicado em: 27-09-2018

No dia 25, terça-feira, a banca composta pelos professores Carla Risso, Suzana Barbosa e Nuno Manna reuniu-se para a seleção de bolsista do Núcleo de Comunicação e Extensão da FACOM (Edital 01/2018). Como resultado da seleção, têm-se os candidatos abaixo classificados, em ordem de colocação:

- Andriele Monique Santos dos Reis

- Michele Duran de Souza Ribeiro

- Gabriel Amorim de Mattos Souza

- Paulo Cezar Botelho dos Santos Filho

- Lucas Leonardo de Carvalho Leal Brandão

A ata da seleção pode ser conferida aqui.

Início semestre 2023.1

Congresso UFBA

O Congresso UFBA 2023 já tem data: será de 15 a 17 de março do próximo ano, e as inscrições e submissões de atividades já estão abertas. Oitavo evento da série iniciada em 2016, o Congresso do próximo ano retoma seu tradicional formato presencial, após três edições realizadas remotamente, em função da pandemia.

O prazo limite para submissão de propostas é 18 de novembro de 2022. Todas as informações necessárias para inscrição e proposição de atividades à programação do evento estão disponíveis no site http://www.inscricaocongresso2023.ufba.br/. Estudantes, professores, técnicos e terceirizados da comunidade UFBA que estejam inscritos podem submeter propostas de atividades à programação do evento, em três diferentes modalidades.

Qualquer pessoa, inscrita ou não, poderá assistir às atividades da programação do Congresso, mas os certificados de participação serão emitidos apenas para os participantes inscritos.