UFBAFACOM
 
GJOL

Centro de Estu-dos de Cibercultura
Faculdade de Comunicação
Panopticon
Órgão laboratorial on-line observa e critica o jornalismo brasileiro na Web. O Panopticon é um produto da Oficina de Jornalismo Digital da Facom.
Entre em Contato

 

Principal
 
  06.09.04
   
 

 

Abertas as inscrições on-line do II Encontro Nacional da SBPJor

As inscrições para o II Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo – SBPJor, previsto para os dias 26 e 27 de novembro de 2004, na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, em Salvador podem ser feitas on-line. No mesmo formulário poderão ser feitas as inscrições para o V Congresso Ibero-americano de Jornalismo na Internet, que acontece nos dias 24 e 25 de novembro.

Todos os interessados em participar do (s) congresso (s), incluindo os candidatos pré-selecionados para comunicações coordenadas ou individuais, devem preencher o formulário de inscrição disponível na página da SBPJor, depositar o valor da inscrição na conta da SBPJor – Banco do Brasil Agência: 3194-1 Conta Corrente 11.475-8. Quando da retirada das pastas em Salvador o congressista deverá apresentar cópias da ficha de inscrição e do comprovante de depósito bancário.

Para calcular o valor total a pagar basta somar o valor da inscrição em cada congresso com o valor de cada CD que o participante pretende adquirir. As inscrições estarão com valores promocionais até 1º de outubro. Os sócios da SBPJor em dia com suas contribuições terão 50% de desconto no preço das inscrições no congresso da sociedade, que serão computados na forma de bônus para a anuidade de 2005.

Informações

Maiores informações podem ser obtidas junto à Coordenadora das Inscrições da SBPJor/V Congresso Ibero-americano de Jornalismo na Internet, Beatriz Ribas, através do correio eletrônico: bia.ribas@uol.com.br.

Mais informações: http://www.jornalismo.ufsc.br/sbpjor

 


 
  Voltar Imprimir Topo
  Licença Creative Commons O conjunto de obras deste site está sob uma Licença Creative Commons.
1999-2005/GJOL. FACOM/UFBA. gjol@ufba.br
UFBA