Nos últimos tempos, Ronaldinho não tem tido muita sorte. Andou exibindo sua Ferrari em plagas tão pouco prósperas como o Brasil e (surpreendentemente) foi bastante criticado. Depois, notícias da Itália envolviam seu nome como cliente de uma rede de prostituição. Sempre preocupado com a imagem de bom moço (a esta altura bem arranhadinha), o jogador beijou criancinhas doentes e doou umas migalhinhas para a caridade. Para completar, seu desempenho atual no futebol não está nada bom, o que lhe garante cadeira cativa na reserva.

Ao abandonar Suzana Werner, Ronaldinho pulou da frigideira para cair no fogo. Os planos do dentuço de curtir sua solteirice recém-conquistada foram por água abaixo. A novíssima namoradinha, Milene Domingues, apesar de ter alardeado sua virgindade aos quatro cantos do país, preparou-lhe uma grande surpresa: ficou ligeiramente grávida com apenas quinze dias de namoro. O jogador ganha um herdeiro e a recentemente deflorada, um bom pé de meia para o resto da vida. Indiscutivelmente, Milene é ou mais esperta, ou tem menos escrúpulos que Suzana.

Como Ronaldinho não faz o tipo "bad boy", a exemplo de Romário ou Edmundo (que primeiro negariam e depois solicitariam um exame de DNA), seremos obrigados a suportar declarações entusiasmadas sobre a gravidez e de como sempre foi seu sonho ser pai e blá , blá, blá... Nossas previsões são de muita conversa melosa e enjoada, por isso vá preparando o remédio contra enjôo.

Fonte: www.ronaldinho.com.br



Copyright© 1999/2 - COM 024/ FACOM- UFBA
Site produzido por: Greice Schneider, Rafaela Manzo e Rodrigo Barreto