Tingir o cabelo de louro pode ser perigoso. Deve haver algum componente químico nas tinturas, que afeta a inteligência e o bom gosto dos usuários. Como não ? Vejam as provas vivas Hebe Camargo e Ana Maria Braga, por exemplo.

Artificialidade, simpatia forçada e uma capacidade surpreendente de disparar bobagens durante as "entrevistas" com os convidados. Para Hebe, todas as pessoas são um "gracinha" e tudo é "lindo de viver", exceto nos seus momentos de indignação com a atuação dos políticos no país (o que é bem esquisito partindo de uma malufista convicta). Como se tudo isso não fosse suficiente, ela resolveu voltar a cantar e nos apresenta uma voz cansada e condizente com sua idade, muitas vezes mascarada pela sua tão comentada vitalidade.

De nada adianta deixarmos a televisão desligada segunda-feira à noite, ela está atacando também nas bancas de revistas. Isso mesmo, existe agora uma revista só sua. Como se já não bastasse a "dita cuja" na capa, com certeza encontraremos seções do tipo: Hebe em sua intimidade, Hebe responde suas dúvidas "existenciais", Hebe finalmente revela o segredo do seu insistente sorriso (será resultado de tantas plásticas ?) etc., etc. Porém não podemos tirar um mérito da apresentadora... sim é o que você está pensando: ela é uma ARGH!!! original e já faz escola com sua sucessora, Ana Maria Braga.

Como uma boa aluna, Ana Maria aprendeu tudo o que podia com a professora e mais um pouco (mesmo peruosa, Hebe não consegue superá-la no quesito mau gosto). Recentemente promovida para a Globo, emissora que atinge maior número de lares, Ana Maria Braga vai disseminar a breguice e a idiotice (a mulher conversa com um papagaio marionete!!!) por todo Brasil. As luvinhas que deixam os dedos descobertos, apliques e aquele tom claríssimo no cabelo fazem da apresentadora um desastre fashion. Dá para acreditar que ela foi responsável no passado por publicações de moda feminina ?

        Fonte: www.uol.com.br/anamariabraga

Fonte: Site oficial de Hebe Camargo



Copyright© 1999/2 - COM 024/ FACOM- UFBA
Site produzido por: Greice Schneider, Rafaela Manzo e Rodrigo Barreto