É possível que vocês considerem o que lerão aqui um pouco chocante, mas isso não nos preocupa: quando nascemos, não estávamos nos candidatando a vagas de santo. Além do mais, já existem tantos, que nós iríamos apenas congestionar ainda mais o céu. Portanto, resolvemos colocar para fora toda a nossa irritação contra Gabriela "Canastra Real" Duarte. Junto com Mário Gomes, Ricardo Macchi, Cláudia Raia e Cláudio Heinrich, ela seria a personagem principal perfeita para uma improvável novela global chamada "Os Canastrões". Já pensaram num casal formado pela referida atriz e o ator de fundo de palco Ricardo Macchi?? Com certeza, um folhetim deste quilate estaria entre os mais memoráveis momentos de risos (involuntários, é claro) da televisão brasileira.

Nossa Judas é a prova definitiva de que a falta de talento pode ser transmitida geneticamente. Ao invés de nos irritar com seus papéis chorosos e sua voz insuportável, essa pseudo-atriz deveria servir de cobaia para testes de genética junto com sua mãe, Regina Duarte, a antiga namoradinha do Brasil (como esse Brasil ancestral tinha mau gosto!!). Com certeza, elas poupariam a gloriosa Chiquinha Gonzaga de se revirar interminavelmente no seu túmulo. Não é pouco ser interpretada por essas duas. Iríamos dizer que é de morrer, mas ... vamos deixar para lá esse comentário de humor negro.
Ainda resta uma esperança. Quem sabe ela não se casa com o seu namorado e carregador de mala Fábio Alguma Coisa? Esperamos que eles sejam felizes para sempre, mas bem longe da nossa já tão sofrida telinha de TV.
Como já temos que aguentar tanta porcaria, uma ausência dessas seria um grande lucro. Se nem um curso numa das mais prestigiadas escolas de interpretação em Nova York conseguiu salvar Gabriela dessa canastrice genética, quem salvará???

Fonte:www.nanet.com.br/



Copyright© 1999/2 - COM 024/ FACOM- UFBA
Site produzido por: Greice Schneider, Rafaela Manzo e Rodrigo Barreto