Resultado preliminar

Publicado em: 22-05-2023

Comunicação / Planejamento e gestão de ações e produtos jornalísticos corporativos e institucionais

Resultado preliminar:
https://concursos.ufba.br/sites/concursos.ufba.br/files/docentes/resultado_preliminar_3.pdf

O Seminário Estudantil 2023

De 4 a 6 de dezembro, a Universidade Federal da Bahia irá reunir diversos saberes a partir da produção científica e artística de estudantes de graduação e pós-graduação da universidade. O evento será, sobretudo, um momento especial para apresentação dos trabalhos desenvolvidos por programas institucionais ao longo do ano. O prazo de submissão de trabalhos está aberto até 13 de outubro, nas modalidades de comunicação oral e intervenção artística.

Para participar das comunicações orais – com duração de 10 minutos e divididas em sessões temáticas-, o estudante deve submeter um resumo em parágrafo único, contendo entre 150 e 300 palavras. Já na modalidade de intervenção artística, os estudantes de graduação e pós-graduação da UFBA devem submeter propostas com, pelo menos, dois integrantes. Participantes externos podem integrar a proposta cujo formato pode ser discutido com a comissão organizadora de forma a considerar sua viabilidade técnica. Não há restrição temática, de formato ou duração. Dúvidas podem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: congresso.artes@ufba.br.

O resultado da submissão dos trabalhos estará disponível até 17 de outubro. 

Mais informações: inscricaoseminario2023.ufba.br

Palestra "Comunicação humanitária na República Democrática do Congo: cobertura jornalística e perspectivas"

O quê: Palestra 'Comunicação humanitária na República Democrática do Congo: cobertura jornalística e perspectivas
Quando: 19 de outubro de 2023, às 9h
Onde: Auditório da Facudade de Comunicação da UFBA, Ondina. 

Mais informações

Marcele Aroca Camy é jornalista e atua em uma organização humanitária brasileira que está presente em oito países (entre eles Brasil e vários da África subsaariana), nas regiões mais desafiadoras do mundo, a Fraternidade sem Fronteiras. Jornalista e mestre em Comunicação pela UFMS, Marcele tem experiência profissional focada em gestão de Comunicação e Marketing, área que se dedico há 14 anos, cinco deles especificamente em contexto humanitário.

Aniversário da Facom

Final semestre 2023.2