Candidatos a Reitor e Vice-Reitor visitam à FACOM

Publicado em: 02-05-2018

Os candidatos a Reitor e Vice-Reitor João Carlos Salles e Paulo Miguez da chapa Somos UFBA, seguem visitando as Unidades e promovendo bate-papos programados de modo a agrupar a comunidade acadêmica. No dia 16 de maio, a FACOM e outras unidades do Campus de Ondina recebe a visita dos candidatos, a visita será iniciada às 8h30 no Hospital Veterinário, Escola de Medicina Veterinária e Escola de Dança, a previsão de chegada à FACOM é às 9h30. Os candidatos ainda passam pelo Instituto de Letras, Auditório do PAF III, STI, SIBI e EDUFBA.

Confira o roteiro completo.

Período para indicação das bancas examinadoras pelo(a) professor(a) orientador(a)

Quando: 31/05 a 09/06/2024
Como: por meio de formulário online a ser divulgado oportunamente e preenchido exclusivamente pelo(a) orientador(a).

Homologação das bancas examinadoras pelo Colegiado

Quando: 10/06/2024
Como: em reunião ordinária do Colegiado.

Final semestre

Início semestre