PETCOM promove oficina de podcast da criação à edição

Publicado em: 16-11-2021

Estão abertas, entre os dias 03/11 e 26/11, as inscrições para a Oficina de Podcast - Do roteiro a produção, programação de lançamento da 20ª edição da Revista Fraude, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal da Bahia (@proext.ufba), através da Chamada para Concessão de Apoio à Organização de Eventos Estudantis Não-Presenciais-Tessituras 2021. A atividade é gratuita e dá direito a certificado de participação aos que completarem a carga-horária.

Para participar é necessário inscrever-se através de formulário até o dia 26/11. Serão oferecidas 80 vagas.

Confira a programação:

30/11 (terça-feira): Idealização de podcasts

Com Thiago Theodoro, criador dos podcasts “Estamos Bem” e “E aí, gay?”

01/12 (quarta-feira): Elaboração de roteiros

Com Vinícius Harfush do podcast “Fim do Dia” - Grupo metrópole

02/12 (quinta-feira): Edição de áudio (aula gravada)
Com Isis Cedraz, integrante do PETCOM

O link para inscrição: https://forms.gle/hUKbFhN6K9BGuS8Y9

Período para indicação das bancas examinadoras pelo(a) professor(a) orientador(a)

Quando: 31/05 a 09/06/2024
Como: por meio de formulário online a ser divulgado oportunamente e preenchido exclusivamente pelo(a) orientador(a).

Homologação das bancas examinadoras pelo Colegiado

Quando: 10/06/2024
Como: em reunião ordinária do Colegiado.

Final semestre

Início semestre