Confira o resultado da seleção de bolsistas para o Em Casa com a FACOM

Publicado em: 30-09-2020

O Núcleo de Comunicação e Extensão da FACOM (NCE │FACOM) torna público o resultado da seleção para bolsista do projeto Em Casa com a FACOM, aprovado  no  Edital  PAExDoc  Tessituras — Edital  de  Apoio  a  Atividades  de  Extensão  não-presencial Semestre  Suplementar da PROEXT | UFBA.

A seleção constou de análise de histórico escolar, portfólio e entrevista, realizada na tarde desta segunda-feira (29/09), às 15h. A banca foi composta pelas professoras Carla de Araújo Risso e Ivanise Hilbig de Andrade e pela servidora Jessica Carvalho da Silva.

Os candidatos selecionados em primeiro lugar na classificação deverão aguardar o contato do NCE com as orientações.

Confira o resultado da seleção

Período para indicação das bancas examinadoras pelo(a) professor(a) orientador(a)

Quando: 31/05 a 09/06/2024
Como: por meio de formulário online a ser divulgado oportunamente e preenchido exclusivamente pelo(a) orientador(a).

Homologação das bancas examinadoras pelo Colegiado

Quando: 10/06/2024
Como: em reunião ordinária do Colegiado.

Final semestre

Início semestre