Projeto Em Casa com a FACOM seleciona bolsista para atividades de produção gráfica e edição de vídeo

Publicado em: 23-09-2020

O Núcleo de Comunicação e Extensão da FACOM (NCE │FACOM) recebe até o dia 25 de setembro de 2020 inscrições de estudantes interessados em atuar com bolsistas no projeto Em Casa com a FACOM. O edital 01/2020 contempla duas vagas, uma delas voltada para candidatas/os com conhecimento produção gráfica, designer e diagramação e outra para atuação com edição de vídeos. As/os bolsistas trabalharão de forma remota, em horário a combinar, durante os meses de outubro e novembro de 2020, e receberão uma bolsa, no valor de R$400,00 mensais, custeada pela PROEXT.

Para participar, a/o candidata/o deve ser estudante da UFBA, cursando a partir do terceiro semestre do curso de Comunicação (ambas habilitações) ou do Bacharelado Interdisciplinar em Artes, e ter disponibilidade de 20h semanais para atuar no projeto . A seleção será composta por avaliação do histórico escolar, do texto de apresentação e do portfólio do candidato, além de entrevista via videoconferência.

Confira no Edital a documentação necessária e os procedimentos para inscrição.

Período para indicação das bancas examinadoras pelo(a) professor(a) orientador(a)

Quando: 31/05 a 09/06/2024
Como: por meio de formulário online a ser divulgado oportunamente e preenchido exclusivamente pelo(a) orientador(a).

Homologação das bancas examinadoras pelo Colegiado

Quando: 10/06/2024
Como: em reunião ordinária do Colegiado.

Final semestre

Início semestre