Inscrições abertas para o IV Seminário de Discentes do Póscom

Publicado em: 06-02-2020

Entre os dias 05 e 19 de fevereiro, alunos regulares de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia (Póscom/UFBA) poderão submeter resumos à quarta edição do Seminário Discente do programa (COMDIS).

O evento, que ocorrerá entre os dias 30 de março e 01 de abril, terá entrada gratuita e é será aberto para ouvintes externos. Seu objetivo é divulgar as pesquisas realizadas no programa, promovendo também a interlocução entre os estudantes das três linhas de pesquisa do Póscom por meio do compartilhamento das dissertações e teses em andamento.

As propostas enviadas deverão ter vínculo com as pesquisas em desenvolvimento no Póscom e priorizar a abordagem de aspectos metodológicos. Os resumos serão aceitos via formulário on-line. Consulte o edital para saber mais sobre as condições de submissão dos trabalhos, critérios de seleção e datas relevantes.

Para mais informações, acesse as fanpages do Facebook (www.facebook.com/comdis) e Instagram (@comdis.ufba).

Links:

Formulário on-line

Período para indicação das bancas examinadoras pelo(a) professor(a) orientador(a)

Quando: 31/05 a 09/06/2024
Como: por meio de formulário online a ser divulgado oportunamente e preenchido exclusivamente pelo(a) orientador(a).

Homologação das bancas examinadoras pelo Colegiado

Quando: 10/06/2024
Como: em reunião ordinária do Colegiado.

Final semestre

Início semestre