INCT.DD promove novo ciclo de Cursos em Campanhas Políticas Digitais

Publicado em: 21-11-2019

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital (INCT.DD) oferta, entre dezembro de 2019 e junho de 2020, um treinamento em quatro módulos sobre campanhas políticas digitais. Os cursos buscam preparar os profissionais da comunicação para os novos desafios das campanhas digitais, fornecendo uma formação ampla nos diversos contextos eleitorais. O estudante pode optar por cursar os quatro módulos ou aqueles que mais lhe interessar. As aulas acontecerão no auditório do INCT.DD, na FACOM | UFBA.

O primeiro módulo acontece de 2 a 6 de dezembro e destaca o papel do Whatsapp na atual configuração das campanhas digitais, com ênfase em produção de conteúdo, estratégias de gerenciamento e combate à fake news. Inteligência e análise de dados em campanhas digitais, Comunicação de crise na era digital e Gestão estratégica de Campanhas Digitais são os temas dos módulos restantes.

O investimento vai de R$390 por módulo a  R$ 1.450 pelo curso completo. Mais informações podem ser obtidas por e-mail: ensino@inctdd.org ou no site do INCT.DD.

Ajuste presencial em componentes curriculares

Quando: 26/02 a 28/03/2024

Como: caso existam vagas ainda disponíveis, por ordem de chegada, de 8h às 12h.

Válido apenas para estudantes que participaram da matrícula WEB e/ou matrícula com o Colegiado.

Início semestre

Período para indicação das bancas examinadoras pelo(a) professor(a) orientador(a)

Quando: 31/05 a 09/06/2024
Como: por meio de formulário online a ser divulgado oportunamente e preenchido exclusivamente pelo(a) orientador(a).

Homologação das bancas examinadoras pelo Colegiado

Quando: 10/06/2024
Como: em reunião ordinária do Colegiado.