Atividades do XV Enecult acontecem no auditório da Facom

Publicado em: 26-07-2019

Na próxima quarta-feira (31), tem início o XV Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult). Três atividades estão programadas para serem realizadas na Faculdade de Comunicação (FACOM/UFBA). No dia 01 de agosto, acontece o minicurso Cultura e Território: um campo em construção no Brasil (saiba mais). Já nos dias 02 e 03 será realizado o simpósio Cultura e política no velho Brasil atual (saiba mais). Ambas atividades serão realizadas no auditório da unidade, a partir das 8h30.

O evento reúne pesquisadores brasileiros e estrangeiros para discutir políticas culturais e promover intercâmbio acadêmico, em uma programação que se estende até o dia 03 de agosto.

A programação completa pode ser conferida aqui.

O quê: XV Encontro Multidisciplinares em Cultura (Enecult)

Quando: 31 julho até 03 de agosto de 2019

Saiba mais informações sobre o ENECULT.

Período para indicação das bancas examinadoras pelo(a) professor(a) orientador(a)

Quando: 31/05 a 09/06/2024
Como: por meio de formulário online a ser divulgado oportunamente e preenchido exclusivamente pelo(a) orientador(a).

Homologação das bancas examinadoras pelo Colegiado

Quando: 10/06/2024
Como: em reunião ordinária do Colegiado.

Final semestre

Início semestre