Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha é comemorado na FACOM

Publicado em: 25-07-2019

A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da UFBA (PROAE) promove, no dia 29 de julho, no auditório da FACOM, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.

No evento, serão realizados uma mesa com o tema “Saberes de Mulheres Negras” e um sarau. Ambas atividades serão comandadas por mulheres, como a performer e jornalista Mônica Santana, a poetisa Lívia Natália e a ativista do Instituto Odara Benilda Brito.

Confira a programação:

o 08h - Mesa "Saberes de Mulheres Negras", com Benilda Brito (Instituto Odara), Adriana Silva (Meninas Digitais/UFBA), Auristela Félix (Docente da Faculdade de Ciências Contábeis/UFBA) e Aniele Berenguer (Estudante de Psicologia/UFBA

o 10h30min - Sarau "Vozes de Mulheres Negras", bate-papo com Mônica Santana (Performer, jornalista e doutoranda em Artes Cênicas/UFBA), Maiara Silva (Poetisa, Grupo Recital Ágape e Sarau da Onça), Lívia Natália (Poetisa, escritora e Docente da Faculdade de Letras/UFBA) e Daiane Rosário (Produtora e graduada em Artes/UFBA) seguido de microfone aberto para quem quiser compartilhar alguma forma de manifestação artística.

Serviço

O quê: Comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha

Quando: dia 29 de julho de 2019, das 8h às 13h

Onde: Auditório da FACOM

Período para indicação das bancas examinadoras pelo(a) professor(a) orientador(a)

Quando: 31/05 a 09/06/2024
Como: por meio de formulário online a ser divulgado oportunamente e preenchido exclusivamente pelo(a) orientador(a).

Homologação das bancas examinadoras pelo Colegiado

Quando: 10/06/2024
Como: em reunião ordinária do Colegiado.

Final semestre

Início semestre